• Brasil
  • Inglês
  • Espanhol

Cultura, gastronomia, serviços e tudo que se tem para saber sobre cada cantinho da Cidade Maravilhosa.

“Cada mergulho é um flash”

Publicado em: 04/09/2019

A Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, é uma das principais artérias da Zona Oeste da cidade. A via é um importante ponto de ligação entre os bairros da Barra e do Recreio.

A fração mais conceituada e luxuosa da região tem uma localização privilegiada, em frente à Praia da Barra e desperta o interesse de muitas celebridades que procuram moradia por ali. Garantia de sempre encontrar aquele ator ou atriz do momento na fila do pão ou tomando um cafezinho nas padarias da região.

Quem vive na área sabe que qualquer atividade simples do dia, como levar o cachorro para passear, ou comprar o jornal na banca, é uma possibilidade de encontrar aquele craque do Flamengo ou o protagonista da novela das 21h.

Uma das atrações desse pedaço é a tradicional comemoração de réveillon, considerada por quem vive na região, a melhor da cidade. Quem não gostaria de começar o ano com o pé direito, tendo como cenário um dos cartões postais mais lindos da cidade - a Praia da Barra?

Com uma vista descomunal, que encanta a todos que passam por ali, o lugar oferece excelentes opções de moradia. Abrigando moradias sofisticadas situadas em uma das regiões mais nobres do Rio. O imóvel, um duplex, conta com 4 quartos, possui total infraestrutura para receber os seus futuros inquilinos.

Ainda na Barra, dessa vez na Rua Rodolfo Amoedo, outra localidade chama atenção pelas suas belas moradias . A região, que fica a poucos minutos do metrô da estação Jardim Oceânico, possuem coberturas duplex têm 3 quartos, todos com suítes e varandas.

Outro destaque da região, é que ela é rodeada por alguns dos melhores shoppings da Zona Oeste, que oferecem as mais variadas opções de compra, das mais luxuosas as mais em conta. E ainda dá para encontrar alguém famoso.

Galeria

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando