Apartamento com 4 quartos , 152m2
Rua Marechal Pires Ferreira em Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ
- CondomínioR$ 2290}
- IPTU10x de R$ 423.4
Video
Descrição
Rua Marechal Pires Ferreira, 69 | 152 m² | 4 quartos | 2 vagas
Esse é o tipo de imóvel que não aparece toda hora.
São 152 m² muito bem resolvidos, em uma planta que funciona de verdade — sem espaço perdido e com uma divisão clara entre área social e íntima. A sala comporta bem dois ambientes, com ótima entrada de luz e uma sensação de amplitude imediata.
O apartamento foi totalmente reformado, com padrão acima da média. Não é maquiagem — é reforma feita para durar, com bom gosto e coerência. É entrar e morar, sem surpresa e sem obra.
Na parte íntima, são 4 quartos confortáveis, com excelente circulação e privacidade. Atende família com folga, home office ou até quem precisa de flexibilidade de uso.
Cozinha bem resolvida, funcional, integrada à dinâmica do dia a dia, além de área de serviço independente e dependência completa, que ainda fazem diferença real nesse tipo de imóvel.
2 vagas de garagem, outro ponto que filtra bem o público e posiciona o ativo.
O prédio é organizado, com boa gestão e rotina estável — o tipo de condomínio que não gera dor de cabeça.
⸻
Resumo direto:
• 152 m² bem distribuídos
• 4 quartos
• Reforma completa, pronta para morar
• 2 vagas
• Dependência completa
• Prédio organizado
SCL10214
Laranjeiras e Cosme Velho são uns dos bairros mais antigos e belos do Rio de Janeiro. Como disse Cassia Eller que homenageou o bairro na música “Lyrics”, impossível não sorrir, satisfeito, quando se chega ali, onde estão situados o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Palácio Laranjeiras, residência oficial do Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Parque Guinle e o Fluminense Football Club. Laranjeiras abrigou inúmeras embaixadas, no período em que foi Capital Federal do Brasil. Tem a Rua das Laranjeiras como a sua principal via, começando no Largo do Machado e terminando nas imediações do Túnel Rebouças, já com outro nome: Rua Cosme Velho. O clima tranquilo e familiar, belíssimos parques, lojas, padarias, praças, feiras locais, chorinho, ruas fotogênicas, renomados colégios, supermercados, galerias de arte, lojinhas, estabelecimentos comerciais nos mais diversos segmentos e serviços e o destacado Shopping, Laranjeiras Mall , resume a infraestrutura e a qualidade de vida no bairro de vias sossegadas e bucólicas, próximas de hospitais, e repleto de opções de entretenimento, servido por farta rede de transportes, inclusive estação de metrô limítrofe ao bairro vizinho, Flamengo. SCL10214
Comodidades
- Acesso 24 Horas
- Dependência de Empregados
- Portaria 24 horas
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
(21) 2557-6868
Atendimento via WhatsApp
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)























