Sala , 84m2
Rua da Assembléia em Centro, Rio de Janeiro - RJ
- CondomínioR$ 2883.41}
- IPTU10x de R$ 862

Video
Descrição
Belíssimo conjunto de salas comerciais composta por hall de entrada com sofá, sala de reunião, sala de diretoria, sala de funcionários, copa e banheiro. Alto padrão. Revestida com papel de parede. Armários e estantes, ar condicionado central recém reformado, câmeras, infraestrutura para redes, piso laminado além de contar com uma belíssima vista para a Baía de Guanabara.
Edifício Candido Mendes – popularmente conhecido como “Assembléia 10”, conta com portaria 24 horas, segurança patrimonial, 23 elevadores divididos por andares, CFTV, , segurança patrimonial, brigada de incêndio, sistema de refrigeração central, área de carga e descarga, geradores de energia.
Localizado no centro comercial da Cidade do Rio de Janeiro, o edifício possui uma encantadora vista para a Baía de Guanabara e toda a Cidade do Rio de Janeiro. Sua localização privilegiada, próxima a Praça XV, Largo da Carioca, Av. Rio Branco, Av. Presidente Vargas, Av. Primeiro de Março, rua do Carmo, fácil acesso aos principais bairros da cidade. O condomínio fica a poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont ao lado do Fórum Central do Rio de Janeiro e do Terminal Garagem Menezes Cortês. Farta condução através de ônibus, metrô, VLT e barcas.
Excelente oportunidade! É entrar e usar!
Agende sua visita!
Comodidades
- Ar Condicionado
- Armário Embutido
- Circuito Interno de TV
- Copa
- Escritório
- Gesso - Sanca - Teto Rebaixado
- Janelas Grandes
- Mobiliado
- Móveis Planejados
- Piso Laminado
- Vista Panorâmica
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
(21) 2272-4422
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)


























