Apartamento com 2 quartos para venda , 77m2
Avenida Oswaldo Cruz em Flamengo, Rio de Janeiro - RJ
- CondomínioR$ 700}
- IPTU10x de R$ 208.6
Video
Descrição
FLAMENGO - Localização: maravilhosa, elegante, totalmente residencial, muito valorizada, cercada de verde, Parque do Flamengo, proximidades do Metrô, Museus, 10 min. de Shoppings, Instituto Fernandes Figueira, farto transporte para o Centro, Zona Sul, Oeste.
Prédio: Conservado, condomínio fechado, portaria 24h, salão de festas, permitindo animais, todo gradeado.
Apartamento: maravilhoso, totalmente reformado (Designer de Interiores), todo em porcelanato e piso laminado, iluminação, sala, 2 quartos, armários, banheiro social, cozinha, área de serviço, dependências completas (tipo suíte).
O Flamengo é um dos bairros mais especiais do Rio de Janeiro. Sua praia é conhecida por oferecer descontração com uma vista deslumbrante para o Morro da Urca e o Pão de Açúcar. Situada entre a Marina da Glória e a Enseada de Botafogo, faz parte do conhecido Parque do Aterro do Flamengo. Destino popular para moradores e turistas para a prática de esportes na areia, passeios de bike pelas ciclovias e caminhadas. Os quiosques são excelentes opções, mas, em suas redondezas encontram-se famosos restaurantes, além de centros culturais e quadras esportivas. Alguns desses estabelecimentos proporcionam memoráveis vistas panorâmicas. O bairro conta com colégios tradicionais, acesso a hospitais, clínicas e consultórios médicos de qualidade. Isso torna o Flamengo um local ideal para residir. O bairro é tem um centro de comércio vibrante, com a supermercados, shopping centers, galerias e um abundante comércio em suas lojas de rua. A vida noturna no Flamengo é vibrante, com muita música, dança e entretenimento. O Flamengo também é bem servido de transportes, incluindo as estações de metrô que tornam o acesso a outras partes da cidade rápido e eficiente. Em resumo, é um bairro incrível para residentes e seus visitantes. SCVC2167
Comodidades
- Acesso 24 Horas
- Armário Cozinha
- Banheiro Empregada
- Churrasqueira
- Escada
- Gás Encanado
- Interfone
- Janelas Grandes
- Permite Animais
- Quarto da Empregada
- Ventilação Natural
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
Atendimento via WhatsApp
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)