Apartamento com 3 quartos para venda , 140m2
Ladeira Santa Teresa em Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ
- IPTU10x de R$ 119.3
Video
Descrição
Santa Teresa: um refúgio com alma de casa e vista para o Rio - SCV12644
Charme, tranquilidade e possibilidades em um endereço único.
Um apartamento térreo de 140m2 com verdadeiro espírito de casa, que reúne personalidade, privacidade e o privilégio de um amplo terraço bucólico com vista panorâmica para o Centro do Rio e a Catedral.
A sala, grande e iluminada, com piso de madeira, transmite aconchego e elegância. São dois quartos, banheiro e uma generosa copa-cozinha, que pode ser integrada à sala, criando um ambiente ainda mais amplo e contemporâneo.
O grande protagonista, porém, é o terraço: amplo, bucólico e com uma vista panorâmica privilegiada sobre o Centro do Rio, a cidade e a imponente Catedral. Um convite para tomar café ao ar livre, cultivar plantas, receber amigos ou simplesmente contemplar o horizonte em meio à tranquilidade de Santa Teresa.
Ao lado da icônica Escadaria Selarón e próximo ao Convento de Santa Teresa, o imóvel combina a atmosfera turística e cultural da região com o silêncio e a tranquilidade de um refúgio particular. Conta ainda com vaga de garagem coberta, um diferencial valioso na região.
Versatilidade e potencial de renda: uma entrada independente dá acesso a um espaço adicional com possibilidade de terceiro quarto e banheiro, que pode ser integrado à residência, acomodar hóspedes ou gerar renda com locação por temporada, observadas as regras aplicáveis.
E mais: sem condomínio e com IPTU mensal muito baixo, o que reduz significativamente os custos recorrentes de manutenção da moradia.
A 15 mn a pé do metrô Glória ou Cinelândia.
Um imóvel singular, cheio de charme e possibilidades, ideal para quem busca viver Santa Teresa de uma maneira especial ou investir em um endereço de forte apelo turístico.
Venha descobrir esse recanto carioca e se encantar! SCV12644
Comodidades
- Acessibilidade
- Armário Cozinha
- Banheiro Empregada
- Cozinha Grande
- Gás Encanado
- Janelas Grandes
- Móveis Planejados
- Permite Animais
- Piso de Madeira
- Sala Grande
- Varanda
- Ventilação Natural
- Vista Panorâmica
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
(21) 97010-4794
Atendimento via WhatsApp
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)





































