Casa com 5 quartos para venda , 5000m2
Rua Comendador Gervasio Seabra em Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ
- CondomínioR$ 1400}
- IPTU10x de R$ 349.3
Video
Descrição
Casa na Floresta da Tijuca, apenas cinco minutos da Igrejinha de São Conrado e próximo à Pedra Bonita, em plena mata atlântica carioca.
Esta propriedade oferece um terreno de 5000m² e aproximadamente 500m² de área construída, com estilo arquitetônico que combina o colonial e o moderno. Conta com amplo living em tábua corrida e vista para um jardim impecavelmente cuidado, sala de jantar, sala íntima, três quartos, incluindo uma suíte master com walk-in closet, além de banheiro social e banheiro íntimo para os demais quartos. A copa e a cozinha em estilo “fazenda” são separadas e possuem duas despensas. A área externa conta com uma edícula que inclui sala, dois quartos, cozinha, banheiro e sauna seca. O espaço de lazer possui uma piscina de água natural corrente, lavabo para atender o jardim e piscina, além de vagas para vários carros.
Esta é uma oportunidade única de viver com conforto e exclusividade em meio à natureza exuberante da Floresta da Tijuca.
Comodidades
- Permite Animais
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
(21) 3205-9422
Atendimento via WhatsApp
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)