Fazenda com 11 quartos para venda , 1500m2
ESTRADA RUY PIO DAVID GOMES em Dorândia, Barra do Piraí - RJ
- IPTU10x de R$ 1.5

Video
Descrição
Venha conhecer a encantadora fazenda em Dorândia, Barra do Piraí. Com uma área de 24,2 hectares e uma área construída total de aproximadamente 1.500m², incluindo a casa sede e duas casas completas no terreno, esta propriedade é um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade.
Ao entrar na propriedade, você será recebido por um portão e uma alameda de palmeiras que leva à casa sede. A casa está situada em uma área totalmente plana, o que permite uma vista incrível da paisagem natural ao redor. A casa possui uma ampla varanda, um hall de entrada, uma sala de estar com lareira, uma capela original com altar e oratório, uma sala de TV, uma sala de leitura, uma sala de jantar formal, uma sala de jantar íntima, três banheiros completos, um lavabo, nove quartos, um com closet e um salão que pode ser usado como salão de jogos.
A fazenda também possui duas cozinhas: uma totalmente moderna e outra tradicional com um fogão a lenha de ferro francês, uma lavanderia renovada e um apartamento com quarto, sala, banheiro e cozinha para o administrador da fazenda. Há ainda mais quatro cômodos que podem ser renovados e utilizados de acordo com a necessidade do comprador. Na parte inferior da casa sede fica a antiga senzala que foi transformada em um espaço de convivência, refeitório e vestiário para os funcionários.
Com capacidade para 80 mil pés de café, a fazenda pode render uma média de 1.300 sacas ao ano. A casa sede está implantada numa área totalmente plana, possibilitando, tomada da estrada, uma visão geral do conjunto construído e da paisagem natural.
· A sede possui ampla varanda, um hall de entrada, uma sala de estar com lareira, uma capela original com altar e oratório ornados com imagens sacras oriundas de Portugal, uma sala de TV, uma sala de leitura, uma sala de jantar formal, uma sala de jantar íntima, três banheiros completos, um lavabo, onze quartos, um com closet, um salão que pode ser usado como salão de jogos, duas cozinhas: uma totalmente moderna e outra tradicional com fogão a lenha de ferro francês, uma lavanderia totalmente renovada e um apartamento com quarto, sala , banheiro e cozinha para a moradia do administrador da fazenda. Possui ainda mais 2 cômodos que não foram renovados e que podem ser utilizados de acordo com a necessidade do comprador. Na parte inferior da sede fica a antiga senzala que é utilizada como espaço de convivência e também um refeitório e vestiário para os funcionários.SCV5186
Comodidades
- Closet
- Hall de Entrada
- Lareira
- Lavabo
- Lavanderia
- Refeitorio
- Sala Íntima
- Varanda
- Vestiário
Fotos
Localização
Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número
(21) 2272-4400
Atendimento via WhatsApp
Nossas Lojas

Matriz
Rua da Assembléia, 40, 11°, 12° e 13° andares - Centro (Junto ao Terminal Garagem Menezes Côrtes)
- Vendas
- (21) 2272-4400
- (21) 99852-7726
- Locação
- (21) 2272-4422

Casa de Laranjeiras
Rua das Laranjeiras, 490 Laranjeiras - Próximo ao estacionamento Cristo Redentor
Faça um Tour VirtualNúcleo Ouro

Porto Maravilha
Rua Sacadura Cabral, nº 301 Loja e Sobreloja - Gamboa - Porto Maravilha

Agência paço do Ouvidor
Rua do Ouvidor, 161 e Rua Uruguaiana, 86, 3º andar - Centro

Leblon
Avenida Ataulfo de Paiva, 19 Loja B - Leblon (Junto ao metrô e ao Jardim de Alah)