• Brasil
  • Inglês
  • Espanhol
Valor Venda
R$ 4.150.000
  • IPTU
    10x de R$ 742.2
4Vaga(s)
400Área Útil
Área Total

Video

Descrição

Prédio em Vila Isabel, situado na Rua Teodoro da Silva, próximo Shopping Iguatemi. Bairro Histórico, junto a Pontos Turístico, transportes para todos os cantos do Rio de Janeiro, espaço gastronômico no entorno, redes supermercados, bancos, escolas públicas, particulares, faculdades e etc.
Prédio com 3 andares com uma loja e 2 apartamentos, com entrada lateral para um estacionamento com área nos fundos com 400m².
Loja de frente de rua, podendo ser usada para qualquer tipo de comércio, nos fundos da loja existe uma área de aproximadamente 400m², comportando 30 carros de passeio, escritório administração, banheiros e copa-cozinha.
2 apartamentos com 60m² com entrada independente. Composto cada um de sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço.
SCV4366

Comodidades

  • Pronto para Morar

Localização

Se interessou por esse imóvel? Faça contato através do número

(21) 2272-4400
 Atendimento via WhatsApp

ou preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato.

Mensagem enviada, em breve entraremos em contato.

Nossas Lojas

loading...
carregando