• Brasil
  • Ingles
  • França

Cultura, gastronomia, serviços e tudo que se tem para saber sobre cada cantinho da Cidade Maravilhosa.

Aproveitar e Relaxar

Publicado em: 25/06/2020

 

Famoso pelas suas ruas tranquilas e cheias de árvores centenárias, o bairro do Humaitá é uma amostra de todo charme e encanto do Rio de Janeiro. Com uma paisagem mais linda que a outra, a região também é ponto importante de gastronomia, serviços e muita praticidade. 

Por ser abraçado pela boa parte da extensa área de floresta nativa do Rio, os prédios arranha-céus, tão comuns na cidade, não têm muito destaque. Os edifícios são menores, de modo a preservar a vista do lugar. Além disso, com menos apartamentos, a concentração de pessoas é menor. Isso ajuda a tornar o bairro menos agitado. O trânsito é leve e as pessoas andam tranquilas pelas ruas. Existem, ainda muitas outras opções de estabelecimentos, como farmácias, academias, pet shops e, claro, restaurantes. Para quem sonha em morar no bairro, é possível encontrar ao longo do trecho da Rua Voluntários da Pátria que contempla o Humaitá, amplas e confortáveis coberturas de 2 e 3 quartos. 

Para quem procura o melhor da culinária, o Humaitá tem tem tradição de sobra nesse quesito. Há alguns anos, muitos empresários decidiram investir no local, transformando-o em um novo endereço da boêmia e alta gastronomia carioca. 

A Cobal do Humaitá, é o maior exemplo desses investimentos. Esse espaço ocupa quase um quarteirão e tem muitos bares e restaurantes para que os visitantes possam desfrutar de momentos agradáveis.

O bacana da Cobal é que durante o dia ela funciona como um mercado popular, sendo possível encontrar muitos produtos, como carnes, temperos, artigos de decoração etc. Se você gosta de cozinhar, vai se encantar com os ingredientes que poderá comprar no Cobal de Humaitá. Na principal e mais movimentada via do bairro, a Rua do Humaitá, são muitas as belas casas disponíveis para quem deseja viver na região. Algumas delas com jardim, piscina e com vistas esplêndidas para um dos maiores cartões postais do Rio, o Pão de Açúcar. 

Aproveite esse cantinho do Rio cheio de sossego, belos visuais e boa gastronomia.

Galeria

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando