• Brasil
  • Ingles
  • França

Cultura, gastronomia, serviços e tudo que se tem para saber sobre cada cantinho da Cidade Maravilhosa.

Soy loco por ti Rio

Publicado em: 05/03/2020

 

O Rio de Janeiro é a principal porta de entrada do Brasil para os turistas estrangeiros. Muitos vêm a Cidade Maravilhosa aproveitar o nosso jeitinho leve e amistoso, as inestimáveis riquezas naturais e a nossa cultura. Em outros casos, esses visitantes deixam seus lares em buscas de novas oportunidades, tentando se estabelecer no nosso país. Muitos deles oriundos das Américas do Sul e Central. 

Copacabana é um dos bairros que mais recebem esses turistas no Rio. Ao longo da orla, não é incomum observar uma série de empreendimentos gringos que fazem enorme sucesso entre os cariocas. Um deles, localizado na Avenida Atlântica, é o quiosque Flor do Caribe. O local, como não poderia deixar de ser, é super temático, com muitas flores, muito verde e móveis de madeira. No cardápio, pratos típicos da região caribenha, como o peixe na cachaça e drinques a base de tequila que já se tornaram clássicos da região. Para embalar o ambiente, o melhor da música latina com direito a banda ao vivo. Além de todas essas atrações, a Atlântica também oferece excelentes imóveis para morar. Entre eles, apartamentos de 4 quartos, com vista deslumbrante para a praia de Copacabana

Descendo um pouco no mapa, da América central para a América do Sul, mas sem sair de Copacabana, temos um simpático chileno Fernando Araújo, o comerciante serve o melhor das bebidas brasileiras e chilenas em drinques exclusivos que fazem a cabeça de brasileiros e estrangeiros que passeiam pela Avenida Atlântica. Destaque para as misturas a base de Macabeo, uma "uva branca" tipicamente cultivada na Europa e geralmente usada na fabricação de vinhos. Em um dos acessos a praia de Copacabana, na Rua Djalma Urich, é possível encontrar excelentes apartamentos menores, como os de 2 , 3 , e 4 quartos. Além de luxuosas coberturas próximas ao metrô.

Um pouco mais adiante na Avenida Atlântica, fica o quiosque das tradicionais "las empadas" argentinas. O quitute, uma massa leve e crocante feita de forma artesanal e com farina especial, pode ser recheado com carne, frango, camarão, entre diversos outros tipos de complementos. A casa ainda conta com sobremesas deliciosas, como os consagrados alfajores e o maravilhoso e original doce de leite argentino. 

Combinando o que de melhor a gastronomia e o clima caliente latino-americano pode oferecer, com o visual de "cair o queixo" da praia de Copacabana, a Avenida Atlântica, uma das principais vias do bairro, se transforma, pelo menos nesse trecho, em grande espaço de convivência e celebração com nossos irmãos latinos.  

Todos os caminhos da América levam ao Rio.

Galeria

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando