• Brasil
  • Ingles
  • França

Cozinha de Casa

Publicado em: 07/11/2019

 

A versatilidade da culinária brasileira é um dos maiores destaques do país. Não é exagero afirmar que na cidade do Rio de Janeiro existem praticamente todos os tipos de restaurantes voltados para os mais variados segmentos da gastronomia. A Zona Sul carioca representa muito bem esse conceito e abriga pontos comerciais que agradam moradores da região e atraem muitos turistas. 

A Rua Visconde Carandaí fica localizada bem no meio de dois expoentes da diversidade gastronômica carioca. O primeiro deles é o Puro Restaurante, um estabelecimento especializado em alta culinária brasileira. O local tem um toque contemporâneo, que investe no simples e resgata o lado afetivo dos clientes pelo paladar. Quem já experimentou a comida do local, diz que se trata de uma experiência e não simplesmente saborear uma refeição. 

Em outro pedaço da Rua Carandaí, fica a o estabelecimento que leva o mesmo nome da via, a Casa Carandaí, que apresenta um conceito exclusivo de deli e empório com produtos do Brasil e do mundo. Na bela casa tombada pelo Patrimônio Histórico, no Jardim Botânico, se misturam em uma grande cozinha, receitas caseiras do nosso cotidiano e a mais alta sofisticação da culinária internacional. Outro ponto que chama atenção é a especialidade da casa não só na venda, mas também na fabricação e a venda de queijos artesanais. Na Rua Carandaí, ainda é possível encontrar imóveis de 3 andares cercados por muita natureza

Locais muito requintados? Sem dúvida, mas a região do Jardim Botânico tem mais para oferecer, muito mais! Na Rua Fernando Magalhães, o icônico Bar do Horto oferece música ao vivo, comida brasileira com um toque criativo nos pratos e uma iluminação que chama muito atenção pela forma com ela agrega na ambientação do espaço. Além disso, o bar também possui a famosa mistura de culturas. São culinárias de várias partes do mundo que se conectam com o melhor da gastronomia carioca

A área externa do Bar do Horto é outro destaque do estabelecimento. Um belo terraço com ampla vista do bairro do Jardim Botânico e uma sacada que atrai muitos visitantes que adoram tirar aquela selfie para postar nas redes sociais. A fachada do casarão também é bastante interessante, com tons de verde-limão forrado com um tipo de papel que lembra os embrulhos de presente. A Rua Fernando Magalhães, uma das mais nobres do Rio, possui algumas das maiores casas de todo bairro do Jardim Botânico.  

Seja para apreciar uma culinária mais sofisticada ou aquela comidinha caseira típica carioca, o Jardim Botânico é o seu lugar. Sinta-se na cozinha de casa ou no melhor lugar de um restaurante badalado.

Galeria

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando